PROGRAMAS

O Vitriol “Eu” é um processo de adequação interna as mudanças externas, em todas as instâncias da vida.
 
O processo é baseado em coach integrativo (visão integrada do ser humano), um diagnóstico de personalidade e técnicas como constelação familiar, acupuntura e outras que possibilitem liberar impedimentos à nossa prosperidade, generosidade e outras habilidades humanas base de uma vida integrada, próspera e com sentido.

São programas inicialmente de 12 sessões, divididos em 4 etapas, podendo ser ampliado para mais sessões ou programas de acordo com a necessidade do associado.

A primeira sessão é gratuita para os associados da SBN. Associe-se para saber mais.

O Vitriol “NÓS” é uma jornada de transformação de dentro para fora nas empresas, ou qualquer grupo organizado (ONGs, condomínios, clubes, e outros), pois é um processo de desenvolvimento de pessoas para a prática do netweaving.
 
Na prática é desenvolver a prática de cotidianamente conviver com relevância, isto é, fazerem a diferença na vida pessoal e profissional e sair do lugar comum.
 
Com isso, podemos revisitar a forma como fazemos negócios e medimos resultados através de: 1) Produtividade humanizada 2) Lucro consciente 3) Desenvolvimento sustentável 4) Ecossistema baseado em propósito 5) Construção de relevância.
A primeira sessão é gratuita para os associados da SBN. Associe-se para saber mais.
EVENTOS E CURSOS

 

Netweaving é antes de tudo conviver de forma harmônica, com pessoas, coletividade e a natureza, e esta convivência precisa deixar marcas no coração das pessoas, fazer a diferença na vida delas.

 

Para isso a SBN faz de suas atividades coletivas, como palestras, cursos, workshops, viagens, encontros, experiências onde o lazer e o conteúdo sejam simbióticos, para que haja uma interação marcante, estabelecendo vínculos que possam repercutir no além evento.

 

Com isso, criamos uma comunidade de pessoas que juntas possam contar umas com as outros, sejam na vida cotidiana, profissional e nas questões  existenciais.

Associe-se para saber mais.

Criado por Ynusitado